terça-feira, 23 de abril de 2013

A Colheita do Espírito


“E não nos cansemos de fazer o bem, porque ao seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.” Gálatas 6:9.

Entendo que o Espírito Santo está nos alertando ao cansaço espiritual, ao cansaço de praticar a Fé Sacrificial 100%, porque só a Fé do Sacrifício produz o que é bom, e ao mesmo tempo nos orienta a ter perseverança e confiança, porque do mesmo jeito que uma planta não nasce de um dia para o outro, assim a nossa vida não muda de uma hora para outra, mas com perseverança e trabalho é que colheremos o fruto da nossa Fé, o fruto do Sacrifício apresentado no altar.
Quem desfruta da colheita sem antes ter que ir ao campo colher?
O colher exige trabalho, por isso o Espírito Santo deixa claro que não devemos desfalecer, desanimar, de que adianta usar a Fé, colocar tudo no altar e esperar de braços cruzados?
É como se o agricultor plantasse e no tempo da colheita ficasse em casa de braços cruzados, e naturalmente todos os frutos da colheita se perderiam!
50% Não resolve, é tudo ou nada, pra vencer na vida, pra vencer a Si mesmo é o sacrifício completo, e o sacrifício exige coragem, exige confiança e exige trabalho, exige sair do conforto do lar e ir ao campo colher os frutos do que plantou.
Estamos no Jejum de Daniel, 21 dias desconectados deste mundo e porque as pessoas se desconectam do mundo e não recebem o Espírito Santo?
Porque ainda não se conectaram com Deus, tiveram Fé pra plantar, pra se desligar deste mundo, mas não tem perseverança e força pra ir lá colher o que Deus prometeu!
E só colhe o que Deus prometeu se for à luta, tem que buscar, tem que esvaziar e se humilhar e diariamente colocar toda força pra colher o fruto da maior promessa O Espírito Santo.


Lucas Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário