quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ÊXODO 3 – EU TAMBÉM VOU ME VOLTAR




Apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote de Midiã; e, levando o rebanho para o lado ocidental do deserto, chegou ao monte de Deus, a Horebe. Apareceu-lhe o Anjo do SENHOR numa chama de fogo, no meio de uma sarça; Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo e a sarça não se consumia.
Então, disse consigo mesmo: Irei para lá e verei essa grande maravilha; por que a sarça não se queima?
Vendo o SENHOR que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés! Moisés! Ele respondeu: Eis-me aqui!” Êxodo 3:1-4

Deus, já havia escolhido Moisés antes mesmo deste dia, devido ao seu desejo de Justiça, creio que foi o próprio Deus que o guiou até o monte Horebe e ali apareceu na sarça, mas não foi Deus que o convidou a ir até lá, Moisés vendo a sarça foi até Deus. Agora vamos lá, antes de você chegar até a presença de Deus você tinha algo que Deus queria, dedicação, senso de justiça, alguma coisa você tinha dentro de você que Deus resolveu aparecer pra ti. Moisés, viu aquela maravilha que era a presença de Deus na sarça e foi até lá para ver, e Deus se revelou pra ele quando viu que se empenhou em buscar a Deus, meu amigo e minha amiga, quando nos empenhamos a busca-lo, quando Deus vê que nos VOLTAMOS para ELE mesmo te chama como chamou a Moisés: - Vendo o SENHOR que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés! Moisés! Ele respondeu: Eis-me aqui!”  e fez de Moisés um grande líder.

Deus os Abençoe Guerreiros!
Deus sabe o que tem aí dentro, e por isso está te chamando agora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário